Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Summer cleaning - o escritório (again)

O escritório continua desarrumado e com tralha a mais, mas, já tem menos umas coisitas.


O processo é colocar-me no meio da divisão e rodar sobre mim mesma, devagar, e olhar para cada prateleira, para cada canto no chão, com muita atenção. E, assim, vou descobrindo mais coisas das quais me posso deslargar.

Tentei atacar o armário, mas cheguei à conclusão que, para isso, tenho de retirar tudo o que está lá dentro, e, por sua vez, implica que tenho mais espaço no chão em volta. Vai ficar para uma próxima vez. Desta, fiquei-me por uns artigos espalhados pelas prateleiras e gavetas.
Foi um destralhamento fácil e rápido: o monte da fotografia, com 24 artigos, foi encontrado e separado em cerca de 10 minutos.

Sem comentários: