Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Como melhorar o seu desempenho ambiental

Devido ao meu projecto 365+1, tenho pesquisado bastante e encontrado coisas muito interessantes que quero ir partilhando convosco, dentro e fora do projecto.

Ora, hoje, deparei-me com um questionário que avalia o nosso desempenho ambiental, no dia-a-dia, e dá-nos dicas para melhorar o mesmo.

Eu respondi ao questionário e fiquei a saber que:
- a nível de transportes tenho muito por onde melhorar. Não vai ser tarefa fácil, pois ando, quase sempre, sozinha, de carro. A solução é abolir o carro para percursos pequenos (até 3km, segundo o site). Até me vai fazer bem... lol...
- a nível de consumo de água, estou bem encaminhada, mas posso fazer ainda mais

Espero que, daqui a 1 ano, quando responder, de novo, ao questionário, eu seja muito mais amiga do ambiente. Eu e vocês!

O meu resultado:

Sem comentários: